As redes sociais se tornaram canais essenciais para empresas. Conseguimos tornar essa uma das estratégias de marketing online mais eficazes. Ter um espaço na web para posicionamento da sua empresa é uma ótima forma de divulgar a marca através do marketing de conteúdo e, consequentemente, uma das melhores maneiras de aproximar e fidelizar clientes.

Gerenciar as redes sociais é muito mais que simplesmente fazer publicações. Uma gestão de mídias sociais envolve diversas etapas, que incluem desde a definição da estratégia e do posicionamento, o planejamento de publicações e a execução até o monitoramento e o levantamento dos resultados.

Uma pesquisa realizada pelo NZN Intelligence em 2019 mostrou que 74% dos consumidores brasileiros preferem comprar online. O percentual é significativo, e ao que tudo indica é provável que continue crescendo.

O faturamento de lojas online cresceu 47% no 1º semestre de 2020, em comparação com o mesmo período de 2019. É a maior alta do setor em 20 anos, conforme um levantamento da Ebit/Nielsen.

Não perca mais tempo, invista no que trás retorno!

 

Entre em Contato

Interessado? Fale conosco
Criado por Grupo Site Fácil.